Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Dom | 26.06.11

Opinião pessoal

Neste momento quer um visual novo, com muita cor e se for possível uma adaptação de blogksin. Alguém me dá uma sugestão onde posso encontrar um blog com reservas de blogskin?! Vá lá, pff. Gostam da nova música do blog? Percam o vosso tempo a ouvir os covers dos Boyce Avenue. Postei plaquinhas, estão no post anterior. 

 

 

Acabei agora de ouvir nas notícias: O Angélico Vieira encontra-se em estado muito grave, "morte cerebral". Não sei até que ponto se pode dizer isto, uma vez que só vou acreditar quando algum médico daquele hospital ou um amigo chegado prestar declarações. Ontem, num grupo de apoio ao actor no facebook, alguém disse que o acidente do Angélico iria servir de exemplo uma vez que ele ia recuperar. Não duvido que ele não consiga fazê-lo, espero mesmo que consiga e que em breve nos brinde com um ou mais excelentes trabalhos mas, se este acidente vai servir de exemplo espero que  aprendam a colocar o cinto de segurança e a conduzir dentro dos limites de velocidade (coisa que ele não fez). A todos os amigos e familiares a única coisa que lhes desejo é que tenham fé, força e a acima de tudo calma. A todos os fã incondicionais peço uma dose dupla de calma e que não se limitem a fazer comentários a apoiar o Angélico. E a pessoa que morreu atropelada? Ninguém se lembra dela? E a amiga que se encontra em estado grave, também se esqueceram que é mais uma vítima? Não tomem isto como um insulto, coisa que não é. É apenas a minha opinião a um dos assuntos do dia. 

Um aviso, enquanto o Angélico e a amiga se encontrarem em estado grave todos, TODOS, os post's deste blog terão no fim esta sigla:

 

FFC ( força, fé e coragem)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.