Don't stop dreaming - Capítulo #2
Olá seguidoras. Desculpem mas só agora é que deu para postar! aqui fica o segundo capitulo. Beijinhos
Capitulo #2
Helen, sempre foi muito despreocupada, mas aquilo não era nervos, isso tinha eu a firme certeza! Oito horas em ponto! Estávamos as duas no meu quarto a conversar quando a campainha tocou! Eram os maninhos: D! Helen correu para a janela e viu James (irmão de Ed) de fato, estava muito bonito não havia nenhuma duvida, mas o Ed, ai nossa senhora, aquilo é que era um pão:$ ! Vinha com umas calças de fato, uma camisa bege ( será que ele me tinha espiado quando fui comprar o vestido?), estava tão lindo! A minha mãe veio nos chamar ao quarto, e nós descemos! Ed, sorriu, como era lindo a sorrir, e pela primeira vez disse-me que esta muito bonita, acho que naquele momento a minha cara combinava com a faixa e com os sapatos, retribui-lhe o elogio! James e Helen, estavam a conversar animadamente, hum aquilo já estava tão animado que noite prometia! Saímos de casa, e James entrou no carro dele. Ed, tinha trazido o seu mini preto, aquele carro era o meu carro de sonho, abriu-me a porta, entrei. Entrou no carro e disse-me:
- Obrigada por me teres convidado, a muito que te queria convidar, mas a vergonha …
- De nada, espero que não te tenha intimidado, com o convite.
- Não, ainda bem que o fizeste!
Conversamos durante a viagem até à escola. Andávamos em turmas diferentes, eu andava na área de ciências e ele em humanidades, éramos os dois bons alunos. Tive uma conversa com ela mais de meia hora, era um passo histórico: D! Chegamos finalmente a escola. James e Helen, já estavam dentro, no pavilhão, quem sabe a dançar muito agarradinhos. Ed veio devagar durante a viagem, e eu agradecia-lhe por isso! Mas aquele pressentimento … atormentava-me. Ed saiu do carro, deu uma corrida rápida até ao meu lado e abriu-me a porta. Era tão bom estar ali com ele. Gostava dele, desde o meu primeiro dia no secundário. Lembro-me perfeitamente do dia em que o vi pela primeira vez, eu e a Helen, estávamos com a nossa turma no átrio da escola, era o nosso primeiro dia lá, estávamos todos muito animados, conversávamos, ria-mos, e quando olhei para a entrada lá vinha ele, com uma camisa azul aos quadrados aberta e uma camisola branca por dentro, umas calças de ganga que lhe ficavam super bem e umas sapatilhas de marca super cute. Sabem agora os rapazes andam todos com aquela mania de virar a cabeça para se pentear, bem ele tinha o cabelo assim, era castanho claro e tinha uns olhos verdes *.*! Estava com a cabeça na lua e ele esta a olhar para mim com os olhos verdes postos em mim.
- Então, vamos, ou fazemos o baile cá fora?
- Ah, desculpa estava a horas de distância!
-Pois, eu dei conta, estavas a pensar em alguma coisa de grave?
-Não, bem pelo contrário.
- Ainda bem!
- Estás muito bonita hoje.
- Ah, obrigada (respondi em tom seco).
-Bem… que parvo, tu …. Tu és sempre bonita.
-Oh (corei de imediato), obrigada!
Deu-me a mão e seguimos pela entrada principal que estava extremamente diferente dos dias de aulas. Entramos na sala do baile, vi os olhares de algumas invejosas a dirigirem-se para mim, mas hoje não me podia estar a chatear! Era eu que estava com ele e não elas. Não via Helen nem James. Ed, olhou para mim e sorriu, parece que tinha lido os meus pensamentos.
- O James e a Helen, não estão na sala.
-Pois não!
-O meu irmão anda mesmo apanhadinho por ela.
-Não? Assério?
-Yap, mesmo, desde o primeiro dia de escola.
-Pois, parece que os primeiros dias marcam na área do amor.
-Desculpa, dizes-te alguma coisa?
-Ah…disse que a Helen também gosta dele.
Acho que não o convenci, ele sorriu-me com um ar desconfiado. Retribui o sorriso. A musica era animada, começamos a dançar.
Hoje excedi-me um pouco não? Mas achei melhor assim! Bem, gostaram?
Pff comentem, pq eu acho que vocês nao gostam --'