Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sab | 16.04.11

Judas - Lady GaGa - Editado

Ouvi agora o novo "single" da Lady GaGa - Judas. Não desgosto, mas ainda não me está na cabeça, talvez tenha de ouvir mais vezes. Adoro quase todas as músicas desta doida são simplesmente fantásticas, e todos me lembram momentos bem passados com as minhas meninas.

 

 

Lady GaGa, yeah!

 

 



 

 

 

 

 Gostam?

 

 

"Algumas mulheres decidem seguir homens e outras decidem seguir os seus sonhos. Se estão em dúvida sobre que caminho seguir, lembrem-se que a vossa carreira nunca vai acordar e dizer-vos que já não vos ama."

 

"O amor é como um tijolo: pode construir-se uma casa com ele ou afundar um corpo morto."

 

"Eu fui treinada para amar a minha escuridão."

 

"Sou obsessivamente o oposto do típico."

 

"As pessoas vão sempre falar [dos outros], por isso, vamos dar-lhes algo para terem do que falar."

 

"A sexualidade é metade veneno, metade libertação. Sou a mulher mais sexualmente livre do planeta e sinto-me genuinamente poderosa por estar nesse lugar de honestidade relativamente à minha sexualidade."

 

"Preferia morrer a que os meus fãs me vissem sem sapatos de salto alto. E isso é show business."

 

“Daqui a um ano, posso desaparecer e as pessoas vão dizer: 'O que é que aconteceu àquela rapariga que não usava calças?'. Mas será maravilhoso que daqui a 30 anos digam: 'Lembram-se da GaGa e das suas bolhas? Porque, por um minuto, toda a gente naquela sala irá esquecer as coisas tristes e dolorosas da sua vida e todos irão simplesmente viver no meu mundo de bolhas."

 

“Eu não gosto de Los Angeles. As pessoas são horríveis e terrivelmente superficiais. Toda a gente quer ser famosa e ninguém quer jogar o jogo. Eu sou de Nova Iorque. Eu mato para conseguir o que quero."

 

"As estrelas pop não deviam comer."

 

"Se o meu destino é ficar louca por causa da fama, então esse é o meu destino. A minha paixão significa mais do que qualquer outra coisa para mim."

 

"Eu sempre fui famosa. As pessoas é que só agora é que descobriram isso."

 

"O dinheiro aborrece-me totalmente. Não significa nada para lá de alimentar a minha arte. Cada cêntimo que ganho é investido na Haus of GaGa."

 


Fonte: Msn Hoje "starlounge"











2 comentários

  • Imagem de perfil

    Annie 17.04.2011

    *.*Sim queria, tipo eu costumo fazer uns layouts todos sem css e criei um inspirado num dos teus. Eu gostava de o colocar aqui para alguém reservar e como eu percebo muito pouco de css , gostava de saber se podia alterar as cores nesse css e usá-lo.


    p.s: quem o reservasse e no próprio layout teria uma indicação ao teu blog ou seja davam-te créditos. mas eu compreendo se não aceitares.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.