Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Seg | 09.08.10

Don't stop dreaming - Capítulo #12

Olá, como prometi ontem, hoje vou postar dois capitulos!

Ontem foi mesmo impossivel postar!

Sorry!

 

Capítulo #12

 

  Helen parecia estar mais calma. O silêncio estava presente naqueles momentos de dor. As duas sofríamos, cada uma há sua maneira, sabíamos sorrir, sabíamos chorar e o mais importante na nossa amizade é que sabíamos partilhar. Nunca tivemos segredos uma para a outra. As nossas vidas eram como diários e eu podia abrir o de Helen sempre que eu quisse-se. Aquela escola, agora antiga e degradada foi em tempos uma escola muito alegre, cheia de crianças que agora devem ter a minha idade. Foi naquela escola que eu conheci Helen, foi lá que fiz as minhas primeiras amizades, tive as minhas primeiras brigas, as minhas primeiras tristezas e alegrias, foi lá que ri, chorei, cantei, dancei, aprendi e descobri. Passavam-me várias recordações pela cabeça, enquanto vagueva pela imaginação Helen interrompeu-me...

 

Helen: O James veio contigo?

Anne: Sim, foi ele que nos avisou. Helen, ele estava muito preocupado contigo e eu contei ao Ed o motivo pelo qual tu fugiste, o James acabou por ouvir... desculpa.

Helen: Não faz mal, ainda bem que ele ouviu. Eu não ia ter coragem para lhe contar, achas que devo ir ter com ele?

Anne: Claro que sim, eu vou chamá-lo.

 

Dei-lhe um beijo na testa e sorri. Dei a volta há escola e vi Ed e James a discutirem fora do carro. Quando me viram aproximar, a discussão parou e eu informei James que Helen queria falar com ele. Mal acabei de o dizer, James correu e desapareceu do meu campo de visão. Ed estava mais aliviado, mas não me atrevi a perguntar o motivo da discussão. Ficamos de mãos dadas. Um simples toque dele fazia me sentir bem, era como se a minha vida fosse perfeita e só existiam três pessoas nela: Ed,Helen e James! Os beijos dele faziam me sentir especial, era como se eu fosse A alice no país das Maravilhas ou mesmo a Cinderela a dançar com o príncipe.

 

Anne: Achas que está tudo bem lá atrás?

Ed: Claro Annie. Eles entendem-se. Vais ver que daqui a pouco estão aqui ao pé de nós.

Anne: Jantas lá em casa, certo?

Ed: Eu não quero incomodar, Annie.

Anne: Tu és meu namorado, não incomodas. Eu quero te junto a mim! Mas se não quiseres...

Ed: Claro que quero!

Anne: Hum... ainda tenho dúvidas!

Ed beija-a.

 

Anne: Assim, acho que está  a melhorar!

Ed: Se fores sempre assim quando tiveres dúvidas avisa, é bom tirar-tas!

Anne: Parvo [ri e beijam-se].

 

Ouvimos passos atrás de nós... seria Helen e James?

8 comentários

Comentar post