Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Qui | 02.12.10

Dia 2 - Os teus gostos (a especificar no dia).

 

 

Odeio quando as pessoas se fazem passar por aquilo que não são; odeio que as pessoas me julguem sem antes me conhecerem; odeio meninas mimadas que se acham superiores; odeio as pessoas que me chamam criança sem nunca terem falado comigo primeiro; odeio quando me iludem; odeio quando me dizem palavras que não mereço ouvir - bonitas ou feias; odeio a distância; odeio quando alguém sente ciúmes - e se for de uma amizade pior ainda; odeio a inveja; odeio as pessoas xenofóbicas e racistas;

 

Detesto peixe; detesto ter de acordar cedo; detesto ter educação visual - principalmente com aquela coruja velha; detesto as meninas da mamã; detesto que as pessoas não tenham dinheiro para comer; detesto ver uma criança chorar; detesto ver pessoas em dificuldades; detesto ver os noticiários; detesto quando Portugal não ganha alguma coisa; detesto o primeiro ministro; detesto a ministra da educação; detesto quando faço alguém chorar; detesto que se armem em coitadinhos; detesto ouvir sermões - sem ter culpa nenhuma; detesto "apanhar por tabela"; detesto quando os da minha turma se armam em bebes; detesto cerveja;

 

Adoro os cozinhados da minha tia e da minha mãe; adoro um bom dia de aulas; adoro uma boa sobremesa; adoro chocolate; adoro quando o meu cabelo faz caracóis; adoro moda - tenho um blogue; adoro quando comentam e dão a vossa opinião; adoro ter alguma coisa para fazer; adoro escrever; adoro ler; adoro a lua e o sol; adoro Lisboa; adoro tirar fotografias; adoro estar sozinha em casa; adoro ver filmes tapada com um cobertor; adoro séries de investigação e medicina; adoro matemática - equações - e não me chamem maluca pff; adoro basquetebol;

 

Gosto de conversar; gosto de ouvir Taylor Swift; gosto dos Paramore; gosto de ouvir Muse com as colunas no máximo; gosto de uma boa comédia romântica; gosto de carne de porca à alentejana; gosto de lasagna; gosto de pizza; gosto de coca-cola - embora prefira pepsi; gosto da minha cadela; gosto de comer gelados no inverno; gosto de música e produtos portugueses; gosto do inverno rigoroso; gosto de fotografias de NY & London; gosto de falar/ouvir inglês; gosto dos meus pais; gosto de estar feliz; gosto do perfume do melhor amigo da melhor amiga; gosto de passar dias enfiada no pc; gosto das férias; gosto de viajar; gosto de ouvir tocar piano e violino; gosto de bebes; gosto de medicina; gosto de Harry Potter & Twillight; gosto de ler fics na net; gosto do David Luiz; gosto do Sporting; gosto do facebook; gosto da melhor amiga; gosto de beber leite com café e tostas mistas; gosto da TVI; gosto da minha vida; gosto de sonhar...

 

 

4 comentários

Comentar post