Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Seg | 29.11.10

SNOW. SNOW.SNOW [EDITADO]

Esta é a grande vantagem de viver mesmo no Norte do país.

 

 

Qualidade da .|.

29/11/2010

__________________________________________

 

Hoje, não pus os pézinhos na escola, e sabem porque? Devido a este tempo fantástico o meu autocarro não passou e a minha mãe não me acordou, fiquei na cama até mais tarde e não tive teste a TIC. Deixo-vos com duas imagens fantásticas de meter inveja, querem?

 

 

 

30/11/2010

 

ps: estive a ver agora e adivinhem só? O blogue chegou ao post nº 100 e só podia ser da melhor maneira com estas imagens tipicamente frias. Quero agradecer, a ti, que nos visitas comentas e lês os meus desvaneios e as minhas obras de ficção, um especial obrigado a todos os que me apoiam e a todos que se tornaram meus amigos devido a este blogue. Beijinhos

 

29 comentários

Comentar post