Sobre telemóveis
Olá meus queridos leitores ... E eu a pensar que o décimo segundo iria ser mais fácil no que toca a gestão de tempo ocupado/tempo livre? Pois, bem me enganei.
O tempo que tenho disponível tem sido concentrado na matemática, pois vou ter teste na próxima sexta. Probabilidades não é difícil mas eu prefiro matérias que exigam mais de mim ... Equações, funções e por aí fora.
Sei que não posto nenhum capítudo da "Before You Leave Me" há imenso tempo mas não tenho nada escrito, e de todas as vezes que o tentei fazer as coisas não sairam como eu desejava. Espero no próximo fim-de-semana ter algum tempo para me dedicar ao meu mundo literário.
O post que vos trago hoje, é um pedido de ajuda.
Ando a pensar trocar de telemóvel mas face aos tempos de crise económica que vivemos, e que nos atingem a todos, não quero nada muito caro. Os telemóveis são aparelhos tecnológicos e como tal estão sujeitos a estragarem-se muito rapidamente apesar de toda a evolução. Como diz o meu pai: "quantos mais apetrechos, pior, mais coisas tem para estragar" e é verdade. Palavras sábias estas, não acham?
Estou a pensar em apostar num telemóvel que tenha Android como sistema operativo. Dá-me imenso jeito por causa das novas aplicações que toda a gente usa e de que toda a gente fala. Afinal de contas, sou uma adolescente e uma viciada em redes sociais.