Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sab | 02.03.13

Estive a pensar ...

Lembram-se daquela pequena brincadeira que fiz no fim do Verão? Aquela onde vos pedi que me dissessem uma música e eu escreveria uma one-shot sobre de acordo com a mesma? Para os mais esquecidos e os novos visitantes - que não devem ser eles assim tantos - aqui está o post a que me refiro. 

Resolvi fazer uma segunda edição. Pois bem , só serão aceites as primeiras cinco músicas e para ser justo cada pessoa só pode pedir uma. Se receber mais do que cinco sugestões/pedidos - o que eu acho quase impossível pois vocês não andam a ligar nada ao blog nem aquilo que escrevo -  as que não forem para já aceites serão depois.

 

Quero relembrar-vos que se encontra postado um novo capítulo da "Before You Leave Me" e é mesmo muito importante para mim que deixem lá um comentário. Sinto que vocês estão a perder o interesse.

 

Peço desculpa pela falta de disponibilidade para escrever textos mais elaborados mas a escola não tem colaborado e tenho andado com problemas a nível pessoal. Assim que tiver algum tempinho venho cá desabafar.

 

Bom fim-de-semana

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.