Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sex | 21.12.12

Querido Refúgio #2 - Tenho saudades das coisas pequenas.

Querido refúgio, 

 

hoje tentei. Juro que tentei não meter conversa com ele, mas fui fraca. Mais uma vez. Sabes, ele não me pediu espaço directamente mas eu acho - e quase toda a gente me diz - que tenho de fazer isso mesmo: dar-lhe espaço. 

O problema é: e se o espaço que lhe der for demasiado? E, se ele se esquecer de mim? Haverá coisa mais horrível do que esquecerem-se de nós? Eu acho que não.

No dia de hoje também fui confrontada com outra coisa: o meu pai diz que se passa algo comigo, que ando estranha, que ando mais triste. A minha mãe concorda com esta opinião e perguntou-me o que tinha. Já deves saber a resposta ... Disse-lhes que não se passava nada e eles fingiram acreditar. Espero mesmo que se acreditem.

Outra coisa, o meu pai diz que não ando a comer e que desde o início das férias emagreci. Aqui, não concordo. Eu tenho comido, juro. Não tenho apetite, nada me enche o estomago, mas tenho comido. Pouco, como sempre, mas tenho. É o que importa, certo?

Sabes, sinto falta das mensagens dele de boa noite ... Das mensagens curtas e das longas. 

 

p.s: Achas que tudo se resolve? Eu acho que não ...

9 comentários

Comentar post