Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Ter | 05.10.10

Don't stop dreaming - Capítulo #38 [preview]

Olá leitores, hoje quando ia para fazer o novo capítulo da fic resolvi ir ver os meus cadernos e tinha nove exercícios de matemática para fazer, mais duas fichas de história e um texto para analisar a português. Ou seja, apesar de ser feriado passei quase a tarde toda entretida nos meus afazeres escolares.

 

Olhei para o relógio e vi, 17h43.  Boa, e agora? Vou deixar os meus leitores sem um resuminho do capítulo que aí vem? Isso é ser muito má, não é?

 

Aqui vai, no próximo capítulo:

 

" Annie, vai continuar a ouvir as explicações de Richard, seu irmão gémeo que na verdade se mostra arrependido por tudo o que aconteceu. Será que Anne vai conseguir perceber que afinal, tudo o que Richard lhe fizera fora para seu bem, ou não? Depois da conversa dos dois, Anne tem uma posição a tomar, afinal durante treze anos culpou uma pessoa que não merecia, e vem a saber que os responsáveis estiveram a maior parte do tempo com ela? Edward, vai ter um papel fundamental neste capítulo, mais uma vez o amor entre ambos vai ser a melhor resposta para as dúvidas de Anne. Apenas um minuto de silêncio, a fará compreender o que realmente interessa?


10 comentários

Comentar post