Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Qua | 11.07.12

Obrigada Rádio Comercial

Já por vários momentos me deram momentos divertidos e por vezes, dou comigo a reclamar com vocês por passarem muita música repetida. Sejamos sinceros, ouvir a Rolling in the Deep, Anda Comigo Ver os Aviões e a Somebody That I Used To Know não sei quantas vezes no mesmo dia, cansa. É nessas alturas que eu dou razão ao meu pai, quando começa a mudar de rádio. 

Hoje, fui fazer a minha matrícula para o novo ano escolar e nem o meu "rico" director de turma (re)conhecia - deve ser com o amor - e onde está amor vocêm devem ler ódio - que lhe tenho. Dez minutos no mesmo espaço que aquele homem já foi muito, e só acabei por ver uma colega. 

Ainda por cima tive de acordar eram umas oito e meia da manhã, e agora estou para aqui a bocejar de dez em dez minutos. Mãe, estou de férias e da próxima vez que quiseres ir à cidade vamos de tarde. Boa?

E  agora para justificar o título do post deixo-vos esta música que passou ao meio dia e quarenta, e fiquei logo maluquinha por ela. Obrigada por terem uma coisinha no site que me permite ir ver as músicas ;) Estou muito grata.

 

Não me disseram mais nada quanto à One-Shot do Louis, como é? Querem ou não?

Não se admirem se daqui a dias esta música estiver na playlist do blog.

9 comentários

Comentar post