Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Seg | 09.07.12

Eu podia fazer uma mixórdia de temáticas!

Olá meus amores, como têm andando? Desculpem não ter andado muito por aqui mas não tenho tido temos para desenvolver e não quero preencher post com vídeos ou músicas.

 

  •  Soube agora que nos nossos meninos de sub-19 não conseguiram passar da fase de grupos do Euro Sub-19 na Estónia, coitadinhos. Deram tudo por tudo e apesar de só precisarem do empate, perderam 3-2 com a Grécia ( credo, que estão sempre no nosso caminho estes gregos). 
  • Já ouvi dizer que as notas dos exames foram uma arrazia total, e vocês? Contrariaram o que se diz ou fazem parte (infelizmente) dos maus resultados?
  • Quanto aos ídolos, sinceramente não gostei nada que o André ficasse. Não digo que ele cante mal, porque na minha opinião não canta mas acho que já na outra gala deveria ter sido a Inês a ocupar o lugar dele. A Teresa Queirós, assim como a Mariana, é das minhas preferidas desde o ínicio e não concordei com a saída dela. Esperemos que alguém pegue nela e lhe dê uma carreira decente, e que esta passagem pelos Ídolos não seja sol de pouca dura. O meu Diogo lindo e o meu João fofo ficaram ( *-* ) , é só a mim que me enervam os comentários daquele senhor que é muito (pouco) entendido em música chamado Manuel?

 

Tenho uma one-shot pronta a postar onde a personagem masculina é o Louis dos One Direction, mas é apenas na parte física e no nome - ou seja nesta One-Shot ele não pertence a banda nenhuma. Não sei quando é que a coloco aqui, recebi pouquinhos comentários ao capítulo - post anterior - e secalhar espero mais um bocadinho antes de publicá-la.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.