Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Qua | 27.06.12

Euro 2012 #6

Pois bem, aqui está a rapariga que antes não acreditava em vocês a fazer o sexto post sobre a seleção nacional. Se algum dia acreditei que estaria a fazer mais do que os três posts sobre os jogos da fase de grupos? Não. Mas vocês, depois de cada noventa minutos deixam-me tão orgulhosa e tão agradecida de ser portuguesa que até tenho vergonha de dizer que não acreditava.

Obrigada por todos os minutos de sofrimento, por todas as bolas ao lado, por todos os livres menos bem conseguidos, pela borra à barra do pepe, pelas quatro bolas ao poste. Obrigada por todos os golos, ataques e contra-ataques. Obrigada por todas as defesas, por todas as bolas cortadas. Obrigada por tudo!

Conseguiram destruir aquela ideia idiota do "polvo bruxo" ganhando à dinamarca. Sobreviveram ao grupo da morte. Isso não é mais que motivo para mais de dez milhões de corações estarem orgulhosos de vocês? A meu ver, é.

Hoje, só vos peço uma coisa: joguem com tudo o que têm até ao fim. Nunca desistam, isso é para fracos. Do apito incial até ao apito que ditará a sentença, mostrem a garra portuguesa.

Como diz o Record: 

Não sei se já repararam mas agora podem dar a vossa opinião a cada post, se gostaram ou não gostaram através de um simples clique ou na mão que se encontra com o polegar para cima ou na outra, com o polegar para baixo. É mais uma maneira de me dizerem se gostaram ou não gostaram dos capítulos, especialmente as pessoas que não comentam, aliás um clique não custa assim tanto.
Em segundo lugar, mas não menos importante: quero deixar aqui o link para um blog fantástico. O blog consiste numa história sobre os meninos da banda One Direction, nem existem palavras para descrever o quão perfeita é aquela história. Dêm uma vista de olhos aqui, não se vão arrepender.

2 comentários

Comentar post