Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Dom | 27.05.12

e descansar, não?

Eu não acredito que um fim-de-semana pode passar tão rapidamente ... Quer dizer, eu não acreditava que dois dias poderiam parecer duas horas mas depois deste, mudei de opinião.

Supostamente, eu deveria ter dormido mais uma horinhas porque o facto de me levantar todos os dias cedissimo e chegar a casa tardissimo dá cabo de qualquer um, mas não: aqui a Ana de sexta para sábado deitou-se às três da manhã porque assim teve de ser. Sábado acordou às oito e meia para estudar Física e Quimica - quarta tenho intermédio. E sábado, será que se deitou mais cedo? Não, não deitou. Deitou-se eram três e meia da manhã. Porquê? Por causa de um maldito trabalho de filosofia que, supostamente, era trabalho de grupo.

Hoje, hoje eram sete e meia da manhã e o telemóvel aqui da menina estava a tocar uma música linda [nem o facto de ser o meu toque de despertador me faz gostar menos dela]. E perguntam vocês, porque tão cedo? Resposta: FI-LO-SO-FI-A.

 

Agora, deveria estar a fazer exercícios de quimica mas o simples facto de estar farta de ver livros e a máquina de calcular pela frente mandou-me para o computador.
Vou tentar responder aos 57 comentários que tenho por aprovar  (vocês têm sido generosos, mas acho que alguns já são de fevereiro) e começar a fazer o trabalho para o contrato de leitura. As apresentações começam já na quinta ...
ESTA VIDA DE ESTUDANTE, ESTÁ A DAR CABO DE MIM ...!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.