As minhas leituras
Olá a todos, bem vindos mais uma vez ao blog. Espero que o dia tenha começado bem. Aproveitem o último dia deste "pequeno" fim-de-semana. Amanhã, eu pelo menos vou ter de me levantar cedo para ir para a escola.
Bah , quem é que inventou as obrigações?
Resolvi mostrar-vos as minhas leituras. Quando o que me perguntam o que gosto mais de fazer nos tempos livres as respostas são sempre estas: " tv, internet, escrever..." . É verdade, esqueço-me sempre de referir a leitura, mas para mim a leitura é um prazer, que me surge a variadas horas do dia, não é uma coisa que faça sempre nos tempos livres, apenas faço quando me apetece. Tenho panca pela leitura? Sim, pode-se dizer que sim. Já acordei ás quatro da manhã, sem sono e ficar a ler até ao amanhecer, simplesmente pelo prazer de descobrir as histórias que surgem por aí, dos factos mais reias ao da mais pura e fértil imaginação. Na semana passada li:
Fairy Oak - O encanto das trevas.
Sinopse: O Inimigo cerca Fairy Oak e o seu poder torna-se mais forte de dia para dia. A antiga aliança entre a luz e as trevas vacila. No entanto, um laço parece indissolúvel: o que une Baunilha e Pervinca, as feiticeiras gémeas, iguais e opostas; luz e trevas no mesmo sangue. Sobre este laço, o Inimigo desfere os seus golpes. Poderá Pervinca resistir ao encanto das trevas? É daí que dependerá a salvação dos Mágicos e dos Não-mágicos.
O livro tem 384 páginas, é uma leitura bastante rápida e apesar deste ser o segundo volume da trilogia, eu fiquei a perceber a história. Tenho pena de não ler o primeiro volume, mas ando a fazer de tudo para o arranjar. É um livro fantástico e o que estive a pesquisar sobre a trilogia, apaixonou-me. A autora chama-se Elisabetta Gnone.
Neste momento, ando a ler "Quem ama acredita", de Nicholas Sparks. Estou a adorar, devo acabá-lo hoje pela noite, ontem li duzentas páginas por isso estou praticamente a terminá-lo.
Beijinhos, espero conseguir postar um capítulo hoje.