Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sex | 24.09.10

Desafio

Olá leitores, finalmente a inspiração surgiu e aqui estou eu. Primeiro vou realizar este desafio que encontrei num blog que visito regularmente.

 

1 - Como te sentes hoje?   Um volto já - João Pedro Pais ( Uau, isto está a começar mesmo bem)


2 - Vais ser alguém na vida? Bleeding Love - Leona Lewis ( Ui, para os lados do amor isto não está nada bem)

 

3 - Como os teus amigos te vêem?  Tonight - Jay Sean ( Hoje há noite?)


4 - Vais casar? Sweet Dreams - Beyonce (Será como nos meus sonhos, ou será apenas neles?)


5 - Qual é a música do teu melhor amigo? Gimme More - Britney Spears ( Fábio? Que atrevido :)


6 - Qual é a história da tua vida? Magnificient - U2 ( assério? quando ela foi assim avisem-me)


7 - Como é que foi a escola secundária? Empire State of Mind - JAY-Z feat Alicia Keys (Hum , interessante :D)


8 - Como é que podes ir adiante na vida? Sambalalele - Dario Nunez & Freddy Marquez Feat Don Felix


9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Closer to the edge - 30 seconds to mars ( Mais perto do limite? Sim eles são muito limitados, mas únicos)


10 - O que é está "in" esta semana?  One Heart - RIO ( Começo a gostar deste desafio)


11 - Como é a tua vida? Boys Boys Boys - Lady GaGa -( Oh my fucking god, quem me dera a mim mas sem exageros tá? Um que eu cá sim, chegava-me)

12 - Que música vai tocar no teu funeral? My Heart is Addicted - Andrea Martin ( Assério? Adorei a resposta e estou o: )


13 - Como é que o mundo te vê? Patience - Take that ( Eu, paciente? Só para quem quero)


14 - Vais ter uma vida feliz? Mamy - Dj Rooster & Samy Peralta ( ahaha, oh my god)


15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Introducing me - Nick Jonas ( Ahaha, uma introdução deles?)


16 - As pessoas têm inveja de ti?  Tu cuerpo me arrebata - Don Omar ( sem comentários --')


17 - Como te podes fazer feliz? Fifteen - Taylor Swift ( okay, eu espero mais um ano para ser feliz ao teu lado)


18 - Com que música farias um striptease? Breathe - Taylor Swift & Colbie Caillat (demasiado romântica e calma não?)


19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? Never gonna be alone - Nickelback ( é bom saber que a solidão não me afecta só a mim)


20 - O que é a tua mãe pensa de ti? Diferrent Summers - Demi Lovato ( Credo, eu nem fui feita no verão nem nada :) )


21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? HeartBeat - Margarida e Rui ( O bater do meu coração, talvez seja desconhecido para muita gente)


22 - Qual é a música do teu inimigo mortal? Not myself tonight - Christina aguilera ( ahaha, okay. não me lembro de ninguém)


23 - Como é a tua personalidade? You found me - The fray ( )


24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento? Ayo Technology - Milow ( Boa escolha )


25 - Que música vai tocar na tua lua de mel? Bambo Leona - Don Omar ( ahaha)


26 - O que os desconhecidos acham de ti? California Girls - Katy Perry ( Uma rapariga da califórnia? Gostava :D )


27- A tua forma Fisica? Hot - Inna ( Fodasse, só elogios hoje)


28- Como a tua turma te vê? Put in a love song - Alicia Keys ft Beyonce


29- Como é o teu aniversário? Mi alma se muere - Fuego ft Pitbull


30- Como vai ser o teu marido? After the love - RIO ( ele tem de me amar sempre, ante e depois do amor, ahahaha)


31- Como é que a tua família te ? River flows in you - Yiruma ( obrigada família *o*)


32- como te sentes amanhã? Lickt it - Mainstream feat. Estelle martin ( estranho, muito estranho)


33- Quantas personalidades tens?  Fire With Fire - Scissor Sisters ( Pois, é fogo com fogo )

 

 

aviso: hoje vai haver capítulo

1 comentário

Comentar post