Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sex | 17.09.10

Don't stop dreaming - Capítulo #34

Olá, já tomei uma decisão. Vou postar às sextas e aos domingos. Se durante a semana resolver postar será às quartas pela tarde. Aqui vai um novo capitulo, quero deixar um aviso. A Don't Stop Dreaming, está perto do fim. Um agradecimento muito especial a quem visita o blog sem ser avisado dos capitulos, e um grande obrigada a todos. Beijinhos

 

Capítulo #34

 

A porta do quarto de Richard estava entreaberta, a luz estava acesa mas Richard não estava no quarto. Devia estar na casa de banho, pois por baixo da porta vi que a a luz estava acesa e a porta estava fechada. Quando estava suficientemente perto da entrada do quarto, parei.

O que é que eu estava a fazer? O cansaço que eu tinha desapareceu quando coloquei a minha mão na porta e a abri. Não percebia porque é que o estava a fazer, mas quando tomava atitudes sem saber as consequências geralmente corriam mal. Durante aquele momento, em que encarei o quarto, o meu cérebro desligou, eu não ouvia nada e o não conseguia sentir a textura da porta de madeira. Apenas olhava, de uma ponta a outra, para o quarto do meu irmão. Os seus gostos eram exactamente os meus, a cor do quarto, a mobília e até a forma de arrumar era parecida, até nisso éramos iguais. Os meus olhos pousaram durante algum tempo no piano preto que se encontrava com várias partituras em cima e um caderno que estava aberto. Consegui ver que uma folha estava escrita, parecia uma carta ou um texto daqueles que se fazem para alguém. Dei mais dois passos, agora estava envolvida nas coisas de Richard. O andar de cima estava silencioso, apenas conseguia ouvir o barulho da televisão. A minha atenção voltou-se novamente para o quarto, ou mais especificamente para um quadro de cortiça, com algumas fotografias. Fotografias antigas, minhas e de Richard.

Eu e ele, nas várias etapas das nossas vidas de crianças, em dias diferentes. Reconheci duas fotos: uma era a do nosso primeiro dia de infantário, eu levava um vestido verde com o dois lacinhos na cabeça e Richard levava umas calças de ganga escura com uma camisa aos quadrados verdes. Lembrava-me perfeitamente que Richard adorava que a cor da camisa fosse a cor dos meus vestidos, tínhamos de ter pelo menos alguma peça de roupa da mesma cor. Richard tinha colocado várias fotos, e tinha até uma bem recente, de uma semana atrás.  A foto tinha sido tirada sem que eu tivesse dado conta, eu estava a descer as escadas, para ir ter com Taylor. Dei por mim a sorrir, ao ver o trabalho que Richard teve ao organizar as fotos e eu ser o rosto daquelas fotografias. Fiquei ali a olhar para as fotografias, olhei cada uma durante algum tempo, tentado recordar-me de quando tinham sido tiradas e de todos aqueles momentos e dias fantásticos da nossa infância.

Senti a porta da casa de banho a abrir, e o meu corpo gelou.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.