Don't stop dreaming - Capítulo #32
Olá leitores/as, eu sei que ontem não postei e mia suma vez peço desculpa. Mas hoje vou tentar compensar com um capítulo novo, as minhas aulas começam segunda-feira e quero avisar que a partir desse dias não vou postar tão regularmente. Beijinhos,
Capítulo #32
[Anne a narrar].
Acabei por ficar mais quinze minutos no parque, a encarar o rio.Estava preocupada com a reacção de Taylor, ele não gostou que eu não lhe tivesse contado e a esta hora estava a falar com Richard, várias perguntas assaltavam a minha cabeça. Não tinha a certeza do que Richard lhe diria e Taylor estava demasiado enervado para ter uma conversa decente. O meu telemóvel tocou, era Helen.
[Chamada]
Helen: Anne, é a Helen. Está tudo bem?
Anne: Sim Helen, o Taylor foi falar com o Richard!
Helen: O quê? Ele endoideceu?
Anne: Ele estava farto e queria respostas, pelo menos teve a coragem que eu não tenho Helen, encarar o Richard.
Helen: Pois , mas ele foi falar porque estava de cabeça quente. O James está-me a dizer que o Edward pediu que fosses lá a casa.
Anne: A casa deles?
Helen: Sim Annie.
Anne: Okay, eu vou já ter com ele. Beijinhos.
[Fim da Chamada]
Saí do parque e fui ter com Edward, o parque era próximo da casa dele e não foi preciso muito tempo até chegar lá. Durante o caminho tentei ligar a Taylor, mas este não atendia. Fiquei a tarde em casa de Edward, contei-lhe o que aconteceu no parque e Edward deu razão a Taylor, enfim... os homens são todos iguais.
Está pequenino desculpem