Ainda não tínhamos idade suficiente para perceber o que era amor e já apregoavamos aos sete ventos que o sentíamos um pelo outro. Eu por ti. Tu por mim. Era uma coisa nossa, partilhada por ambos. Algo nos impedia? Não, afinal estamos num país onde existe liberdade de expressão e podemos afirmar tudo o que quisermos sem que ninguém nos impeça. Somos livres de dizermos o que pensamos e de certa forma, cometer crimes. Crimes? Como assim? Proferindo aquilo que queremos sem antes reflectirmos. Pergunto-me: haverá crime maior do que esse?
Sei que sim. Dizer o que queremos sem pensar nas consequências, não se pode comparar a um homicidio, não se pode comparar a um atentado ou a um roubo. Para mim, dizermos qualquer coisa da boca para fora é a maior falta de respeito que conheço. Já pensaste no que podes provocar? Quais os problemas dessa parva atitude?
Quer queiras, quer não acabas quase sempre - para não dizer, sempre - por magoar alguém. Um amigo, um familiar, um desconhecido, um inimigo ... Um ser humano. Alguém com sentimentos. Alguém que tem a capacidade de sorrir; de fazer rir; de ficar triste; de fazer chorar; de sentir; de fazer nutrir por alguém um sentimento: quer seja ele bom, mau, excelente ou mesmo mediocre.
Não me arrependo de todos os "amo-te" que te disse, todas aquelas palavras proferidas para te fazer acreditar que sentia verdadeiramente aquele sentimento a que chamam amor.
Queres saber o porquê?
Porque todas elas, todas aquelas palavras sem sentido me levaram a que - naquela noite ao luar - me declarasse verdadeiramente. Com um amo-te sentido.
As duas razões que me levaram a mostrar-vos este texto são:
Ontem, ter tido bastante dificuldade em adormecer e lembrar-me daquele dia de Fevereiro que passsei com ele.
Por ter este texto guardado num caderno desde o ano passado. Se concordarem, e se tiverem gostado deste posso tentar mostrar-vos alguns deles regularmente.
Olá Kata, sim é mesmo ela. Também gosto bastante dela, pena ainda não ter posto mais covers... Tem uma voz fantástica. Obrigada pelo comentário e pela visita. Espero que tenhas gostado e se lês-te o textinho que deixei podes dar-me a tua opinião? Beijinhos
Eu pensava que era uma fic ou assim q eu nao acompanho $: Vou ler ja te digo! Ela disse no twitter (ja algum tempo s:) q tinha começado a trabalhar numa nova cover, mas ela costuma demorar quase 2 meses $: Ela disse q ja tinha começado a dia 12 de julho por isso ainda é capaz de demorar s:
Está bem minha querida. Por acaso não sigo o twitter dela mas tenho de procurar a página dela no facebook. Pois, ela tem apenas onze anos não é? Mas que voz, que estrondo meu deus. :D Beijinhos
Gostei muito do textinho :) Nunca passei por nada disso... Eu nao tenho twitter mas costumo ir ver o q ela mete... No facebook nao costuma postar $; Nao, ela agora tem doze anos, fez 12 a 4 de Setembro de 2010 (ando muito bem informada :b adoro.a mesmo) Fogo, ela tem um vozeirão para a idade!
Ainda bem que gostaste ... O texto tem algumas partes verdadeiras e outras da minha imaginação. Shii, eu pensava que ela era mais novinha mas, mesmo assim a voz dela é um vozeirão quem dera a muita gente.
Ah, ok ;) Sim, ela nas covers "Breakeven" (amo esta) "Again" e "Impossible" tinha 11 anos ;) nas outras não! (acho q sao essas tres, tenho quase a certeza absoluta)!
A Breakeven e a Impossible são sem sombra de dúvidas as minhas favoritas, ela mexe bastante com a voz e a maneira como canta dá outra vida à música e faz-nos perceber verdadeiramente a letra. :) És uma verdadeira fã do trabalho dela
Sou pois ;) A minha preferida é a breakeven, depois a seguir é a impossible :b E só agora é q reparei q essas foram as q disseste ;p Depois também adoro Rolling in Deep e Jar of Hearts(tá bem, mais vale dizer q adoro todas xD)
:) sim são as minhas favoritas, Não gosto muito da Jar of Hearts na voz dela mas tirando isso ela continua perfeita. Sim, és uma verdadeira fã e ainda bem que conheço alguém que aprecia o trabalho desta menina. Quando puder vou realizar-te uma plaquinha porque fizeste o comentário 3950 neste blog. Beijinhos