Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sab | 04.09.10

Don't stop dreaming - Capítulo #29

Olá meninas ♥ , não sei como me vai sair este capitulo, hoje não estou muito inspirada. Mas cá vai:

 

Capítulo #29

 

A noite foi animada, acabamos por nos deitar às cinco da manhã. Taylor não soube da vinda do meu irmão, eu não lhe contei mas também pedi ao Edward e a Helen que não o fizessem. Eu e Helen "caímos" na cama que nem uns anjinhos. Quando acordei era meio dia e meio, não tinha nenhuma mensagem de Edward ainda devia estar a dormir que nem uma pedra, tal como Helen. Saí do quarto em pézinhos de lã para não a  acordar.

A mãe de Helen era uma querida, preparou-me um almoço especial e estivemos a conversar um bocadinho, o pai de Helen tinha saído para trabalhar, a mãe de Helen era doméstica, passava muito tempo com Helen, por isso eram tão chegadas. Depois do almoço fui ao quarto de Helen, escolhi uma roupa fresca e resolvi calçar as sapatilhas que a Len me tinha dado, coloquei o colar de Taylor, o anel de Edward e a pulseira que os pais da Helen me tinham dado, por acaso combinava com o anel e com o colar.

Olhei para o telemóvel, uma mensagem de Taylor.

 

" Porque não me contas-te? Porque não me disses-te que ele voltou? Porque Annie?"

 

Merda, ele já sabia? Devia estar fulo comigo, mas como é que ele descobriu? Quem é que lhe contou? Quem é que se tinha descozido? Resolvi mandar-lhe uma mensagem de volta a explicar-me.

 

" Taylor, eu não te contei porque sabia que ias ficar assim dessa maneira, tal como eu fiquei. Não te contei porque não te queria ver triste como eu fiquei quando o vi entrar pela porta da minha casa, porque é que achas que estou em casa da Helen a dormir?"

 

Podia ter sido injusta com ele, mas ele não me podia julgar! Ou podia? Eu só não lhe tinha contado porque não o queria ver triste e magoado como eu tinha ficado. Uma nova mensagem.

 

" Ninguém me contou Annie, mas talvez se me tivesses dito eu não tinha ficado como fiquei ao vê-lo sair de tua casa com a tua mãe hoje de manhã. Annie temos de falar, quando nos podemos encontrar?"

 

" Eu já almoçei, posso ir ter contigo quando tu quiseres, Taylor não fiques chatiado comigo, pff."

 

Era a última coisa que eu queria, ficar chateada com Taylor, não tive de esperar muito pela resposta de Taylor. O que me animou imenso.

 

" Claro que não fico chateado contigo, eu adoro-te Annie. Olha daqui a meia hora, no parque principal, beijinhos minha querida."

 

Ainda bem que ele não estava chateado comigo, Helen acordou e contei-lhe o que se tinha passado com o Taylor. Helen era da mesma opinião que Taylor, ela não gostou da ideia de Taylor não saber logo que Richard tinha voltado. Despedi-me de Helen e de sua mãe e fui em passo lento até ao parque, por um lado queria ouvir tudo o que Taylor tinha para me contar, mas por outro estava reticente...

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2