Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Sobre a melhor semana da minha vida

Venho falar sobre a minha viagem de finalistas, sim, sobre a melhor semana da minha vida. O destino há muito escolhido foi o complexo de Marina D'or e não podíamos ter feito melhor escolha. 

Dia seis de abril pelas onze e meia da noite saímos da nossa escola, fomos os últimos a entrar no autocarro já recheado com pessoal de Vila Nova de Gaia e de Vila do Conde (poucos, mas excelentes pessoas). Esperava-nos uma viagem de catorze horas, mas para variar o R. tinha um objectivo bem definido: não deixar ninguém descansar. O objectivo foi cumprido, chegamos a Marina D'or entusiasmados mas a morrer de sono, o que nos levou a perder a primeira festa - a da piscina.

Ficamos instalados nos apartamentos, a grande maioria do pessoal, este ano ficou-se pelo Gran Duque ou pelo El Cano, mas nem por isso aproveitamos menos.

Deixo um conselho a quem for para o ano, fiquem em apartamentos: o quarto de hotel é muito pequeno e no apartamento têm outro tipo de liberdade: têm um quarto de casal, um quarto de solteiro com duas camas, uma sala com um sofá-cama (aviso já que é onde se dorme melhor, e conseguimos dormir lá sete pessoas), e uma cozinha com todas as condições (microondas, frigorífico, máquina de lavar a roupa ....). Quanto à alimentação, escolham pensão completa e não têm de se preocupar com nada pois o refeitório do Gran Duque é qualquer coisa de fenomenal.

 

As festas? As festas foram brutais, os Dj's convidados não levantavam muito as expectativas mas importa relembrar o fantástico Dj Kura ( é português e é fantástico) e mesmo o Jay Hardway para ser apenas produtor, não esteve muito mau.

A melhor das noites, foi sem sombra para dúvida a de Ninja Kore, mas outra coisa não se podia esperar.

Obrigada SporJovem pelo concerto dos Dealema, e pela Sunset com o Pete. Obrigada SporJovem por toda a simpatia, mas para a próxima organizem melhor a entrega das pulseiras na primeira noite. 

 

Obrigada ao pessoal de Cabeceiras de Basto (sois do caralho).

Obrigada ao pessoal de Arouca e de Almada. Obrigada ao pessoal de Vila do Conde. 

Para o ano, para o ano estamos lá todos outra vez .... Eu pelo menos já tenho caixinha a dizer "MARINA 2015"