Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Nothing

Sweet Nothing

Factor X

O que dizer de um programa que tem tanto sucesso por esse mundo fora? Apresentações não são necessárias, é um programa fantástico que nos mostra todo o talento que anda por aí e que não é aproveitado. 

Sou sincera, o júri não me convence. Não gosto de algumas atitudes da Sónia, já para não falar que detesto o jurí de cabelo preto e óculos. O único que espaca ali é o senhor careca, que anima qualquer pessoa e tem as opiniões mais concretas e corretas. Se gosta gosta, se não gosta é simples e não anda ali a enrolar.

Deixo-vos com as minhas prefomances preferidas destes últimos três programas:

 

PROGRAMA 01

E, sem sombra para qualquer dúvida a minha preferida do primeiro programa: 
PROGRAMA 02
(Virava lésbica por ela, acho que isso diz tudo)
Um dos meus grupos favoritos. AS vozes combinam na perfeição, as harmonias são perfeitas e o facto de terem feito "cupsong" deixou-me ainda mais derretida. Excelente mashup.
PROGRAMA 03
(ADOREI, a voz. DETESTEI, a falta de humildade)
MEU DEUS! É uma das minha preferidas, arrepiou-me e conquistou-me não só pela voz mas pela simpatia. Adorava ouvi-la cantar Lorde e Lana Del Rey. Está mais do que garantida a presença nela nos programas ao vivo, eu acho.
Acho, sinceramente, que não o passaram logo para dar mais audiências. Quer dizer, passaram aquele rapaz de Lordelo que não cantava puto e este que foi uma das melhores vozes que por ali passou demoraram eternidades a perceber isso.
O que dizer do "meu" querido Paulo Sousa e da Adriana? LINDOS, química mais do que perfeita. Quem acompanha o blogue sabe que sou uma fã enorme do PAULO e de todos os seus covers. Vai longe, pelo menos eu torço para que isso aconteca.
Quem são os vossos preferidos? Gostam do júri? Contem-me tudo

6 comentários

Comentar post